HELDER BRUNO I 3 JUN 2017 I CERDEIRA_LOUSÃ

12.ª EDIÇÃO DE «ELEMENTOS À SOLTA – ART MEETS NATURE» 3 JUNHO 2017 I 21H

O compositor e pianista Helder Bruno marcará presença na 12.ª edição do «Elementos à Solta – Art Meets Nature», na Cerdeira – aldeia do xisto no coração da serra da Lousã. Com ele estará a soprano Carla Bernardino para mais uma apresentação de «A Presença, serena e terna».

A edição deste ano será baseada no livro Bichos (1940), de Miguel Torga – uma coletânea de catorze contos onde os seres humanos e os animais partilham um mesmo universo: a sua existência, a vida. Os contos abordam situações concretas, histórias de vida, de animais ou de humanos e a sua relação entre si, entre uns e outros e o meio/o contexto em que se inserem.

Para além do concerto «A Presença, serena e terna» de Helder Bruno (com Carla Bernardino na voz), a edição deste ano conta ainda com “14 artistas convidados, workshops, teatro/cinema, instalações, concertos, palestras, mergulhos na natureza e petiscos do chefe…”
“Um encontro de artes, um espaço de conversa e de aprendizagem…e sempre uma surpresa!”

«A Presença, serena e terna» é uma suite composta e orquestrada por Helder Bruno. O DVD do último espetáculo de 2016, realizado em dezembro no Cine Teatro da Lousã (edição limitada de 500 exemplares), está a ser ultimado e estará brevemente disponível. O album sairá ainda este ano.

Cherry Blossom, Art&Culture Business Consulting
© All rights reserved 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.